segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O amor virtual, real e o espiritual...



Hoje vejo coisas difíceis de entender....

Pessoas que dizem que amam somente no mundo virtual...

Pessoas que acham que o mundo espiritual vai suprir o amor real...

Pessoas que no mundo real acham que o mundo virtual e o mundo espiritual vão suprir as necessidades de amor...

Acho tudo muito estranho e não concordo com o que vejo....

Acho que ninguém de consciência normal consegue amar somente pelo mundo virtual, talvez se tenha um tipo de sentimento que podemos confundir com admiração ou algo parecido, mas não creio em amor virtual....

Qual ser não sente falta de um carinho, de um toque, de sentir o cheiro, de sentir o gosto, de sentir tesão, de sentir o gozo...

O amor real é uma necessidade do corpo, da mente, da alma e do coração.

O amor real é que movimenta nossa vida....

Somos seres que nascemos para ter um par, apesar de todas as mudanças do mundo e da individualidade de diversas pessoas, Deus nos criou para formarmos pares.

O planeta é formado por pares, sempre temos macho e fêmea.

O sentimento mais nobre e perfeito que temos é o amor, o amor pelo ser do sexo oposto e o amor necessário para o dia a dia, para a vida, para o surgimento da família, esse amor é uma obra pura de Deus. Difícil explicar como pessoas tão diferentes passam a ter sentimentos mesmo que não sejam o padrão de beleza do outro, isto explica como é perfeito esse sentimento, como ele é um ato de Deus.

Acredito que temos um sentimento por Deus, algo que nos permite uma paz de espírito, mas acredito que Deus fez o sexo oposto para que o amor exista entre os seres.

Sempre digo sexo oposto pois é o modelo colocado por Deus, os outros modelos foram criados pelo homem e me coloco no direito de não fazer qualquer citação sobre o mesmo.

Acredito que temos uma necessidade de amar o sexo oposto, acredito que isso seja inerente ao nosso ser, nenhum outro sentimento pode substituir esse sentimento, nem o amor a Deus pode suprir essa necessidade, passamos a nossa vida em busca desse amor real e só paramos essa busca quando estamos amando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário