sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Novo Ano...com todo AMOR do mundo

        

O que são 24 horas.....

Um ano é separado do outro por apenas 1 dia, ou por 24 horas....

Não, um ano se separado do outro pelos sonhos, pelos desejos, pelas realizações..

O que os separa é bem mais do que o ultimo minuto do dia 31 com o primeiro minuto do dia 01....

O que os separa é uma possibilidade de uma nova vida, de um novo sonho, de se acreditar que tudo pode acontecer no ano seguinte...

Escrevo esse texto depois de assistir por completo UP ALTAS AVENTURAS, uma animação da Pixar de onde já tirei um pequeno filme que foi a maior historia de amor que já vi e que esta em um texto com o seguinte tema.... "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração " ....um pouco abaixo no meu blog...

Sempre escrevo quando sou tomado por alguma sensibilidade e esse filme me fez ver a virada de ano de forma diferente.....

Mostrou-me que tenho que acreditar nos meus sonhos, por mais loucos que sejam....

Mostrou-me que não existem sonhos que são impossíveis, existem sim sonhos que temos que perseguir por mais tempo....

Nessa data desejo a todos que daqui a poucas horas haja uma mudança de vida, haja realmente uma nova vida para todos..

Que DEUS na sua infinita bondade nos conceda toda paz que precisamos e toda força que necessitamos para buscar um a um os nossos sonhos....

Que acreditemos que o amor existe e que ele tem que ser realizado, pois como a animação nos mostra, um amor que não se vive nunca deixara de existir em nosso coração.....

Acima um novo brinde da Pixar que mostra como tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário