sábado, 24 de dezembro de 2011

O meu desejo a todos....FELIZ NATAL



Papai Noel, queria pedir a vc...

Mais alimentos para quem tem fome..
Mais sonhos para todos os homens que perderam a fé na vida...
Um cobertor para quem tem frio...
Políticos honestos e em busca do bem coletivo...
Queria alegria no rosto de uma criança...
Queria mais  paz para meus amigos...
Queria muita paz para aqueles que julgam serem meus inimigos...
Queria o amor em todos os corações..

Papai Noel, em particular para mim gostaria de....

Mais amor em meu coração...
Mais sonhos em meu peito....
Mais sinceridade em minhas palavras e em meus atos..
Mais honestidade em minhas ações...
Mais bondade para com as pessoas....
Mais respeitos com os mais idosos...
Mais paciência com as crianças....

Papai Noel, preciso que me ajude a ser um ser melhor....um homem melhor....uma pessoa melhor....
Preciso que me ensine a sonhar mais, so assim realizarei meus sonhos...
Preciso que me ensine a amar mais, so assim poderei seguir o desejo de DEUS...
Preciso que me ajude a iniciar uma mudança nos homens para que eles entendam que DEUS é o único caminho que temos para uma paz em nosso espírito.
Papai Noel, que o senhor me ajude a tocar as pessoas que estão aqui agora lendo esse meu texto e que abunde a todos com muita paz, com muito amor e com sonhos....muitos sonhos e que esses sonhos se tornem realidade para todos que um dia ousaram a sonhar e a desejar.

Obrigado por mais um ano Papai Noel, espero que no próximo ano possa estar aqui novamente lhe pedindo para que me torne um homem melhor.

Dedido isso a DEUS que tem tido uma enorme paciência me ensinando em como ser um ser melhor a cada dia, mesmo que eu não consiga seguir todas as lições mas sei que ele todos os dias tem me ensinado.


 Pares perfeitos e almas gêmeas muitas vezes têm formas e tamanhos diferentes..

Engraçado como matamos todas as largatas mas queremos as borboletas..
Engraçado como colhemos os botões mas esperamos pelas rosas...

Obrigado a todos que participam da minha vida...que me ajudam a fazer a minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário