domingo, 20 de março de 2011

Pense nisso....

Apesar de sempre ter textos leves e que tratam de assuntos voltados ao coraçao e a alma, resolvi postar algo para chamar a atenção de todos que por aqui passam, o texto abaixo não chega a ser um texto, talvez seja somente um questionamento sobre vários assuntos que ao longo dos anos tem me deixado a questionar nossos governos assim como as lideranças mundiais. Poderia citar aqui mais de 100 frases para um questionamento coletivo mas me contenho com essa primeira semente e convido a todos a pensar em nosso presente e nosso futuro.


Será que todo acidente nas estradas do Brasil a culpa vai ser sempre dos condutores e nunca da péssima conservação e construção das estradas....Pense nisso.

Será que a bolsa família é a melhor alternativa para a divisão de renda no Brasil....Pense nisso.

Será que as cotas na educação é a melhor alternativa para a educação....Pense nisso.

Será que o salário do professor Brasileiro condiz com a sua responsabilidade....Pense nisso.

Será que a falta de um concorrente a altura no PDS OU PMSB deixando o PT livre para reinar no poder é natural.....Pense nisso.

Será que os assaltos seguidos de latrocínio tem algo a ver com a impunidade....Pense nisso.

Será que toda droga nas favelas do Rio de Janeiro são plantadas dentro das favelas e nunca precisam chegar à favela passando pelo asfalto....Pense nisso.

Será que o reinado do presidente da CBF tem alguma ligação com a grana que vai sobrar na copa do mundo de 2016......Pense nisso.

Será que depois de 30 anos com uma renda per capita de US$ 30.000 anuais e taxa de analfabetismo próximo de zero a Líbia tem um mal governo....Pense nisso.

Será que todos os terremotos e maremotos no Japão são efeitos da natureza e nunca do efeito Harpia....Pense nisso.

Será que todo ataque de paz que os EUA faz são em países com alta reserva de Petróleo.....Pense nisso.

Será que para chegar a DEUS temos que pagar pedágios nas igrejas.....Pense nisso.

Fica aqui meu desafio a todos que um dia passem por aqui e leiam esse texto. So não mudamos o que não queremos....Pense nisso.

Rogério Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário