terça-feira, 26 de abril de 2011

O que estamos fazendo com o nosso lar....

Acredito não ter capacidade para falar de Jesus, mas hoje me deu uma vontade grande de falar algo diferente.


Muitas vezes vejo a tristeza se espalhar pelas pessoas e as mesmas não conseguem se alimentar da fé para voltar a ter alegria.

Fico realmente me perguntando como alguém que nunca foi visto por nossa geração tem o poder de arrebatar multidões.

Seria muito simples de minha parte dizer que acredito em Cristo, porém quero mais que isso, quero deixar aqui um questionamento a todos que me visitam.

Se temos um Pai maior, se temos um Pai de luz, Se temos um Pai que é filho de Deus, por que temos que deixar o mundo ir para o caminho que está indo.

Assusta-me ver uma mãe deixar uma criancinha recém nascida em uma lixeira.

Assusta-me ver jovens assaltando e matando sem nenhuma necessidade.

Assusta-me a ganância dos homens públicos que são filhos do mesmo Deus.

Assusta-me o poderio econômico em detrimento ao homem.

Qual o valor de um homem, todos os homens tem o mesmo valor perante Deus, todos os homens são iguais. Será que na nossa sociedade isso tem funcionado?

Vejo o poder e o dinheiro serem superiores ao homem, vejo a justiça ser injusta com os homens menos favorecidos, mas como isso pode acontecer se todos são iguais.

Realmente todos os homens são iguais perante Deus, porém são muito diferentes perante aos próprios homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário