terça-feira, 8 de março de 2011

O RETRATO DE DEUS II


Tento ligar algumas palavras que podem formar frases de entendimento coletivo, mas é impossível ter sensibilidade para falar de um ser especial como à mulher.

Esforço-me para que essa data não passe no vazio de meu intelecto e mesmo sem muita inspiração e ainda inebriado pelas marchinhas de carnaval venho aqui para dar a minha declaração de amor sobre esse ser.

Reafirmo que no fundo do meu ser “O RETRATO DE DEUS É A MULHER”.

Como já mencionei outras vezes aqui mesmo a minha crença sobre o retrato de Deus ser a mulher é muito simples e se baseia em um fato único, a mulher é a geradora da vida, apesar de entender a importância do homem do sexo masculino neste processo.

Então entendo que Deus cria, a mulher procria.

Pergunto-me sempre, quem é esse ser que carrega durante nove meses outro ser em seu ventre, esse mesmo ventre que seduz e fascina ao homem.

Pergunto-me sempre, quem e esse ser que da a luz, aquece, alimenta, cuida e faz crescer.

Pergunto-me sempre, quem é esse ser que seduz, encanta e ama.

Pensei em vários frases para descrever esse ser, porém ao vir aqui para escrever me inibo perante a sensibilidade deste.

Vejo com muita tranqüilidade a superioridade do ser do sexo feminino em relação ao ser do sexo masculino.

Acredito que realmente por gerar, procriar, educar e amar, o ser do sexo feminino é infinitamente superior ao do sexo masculino.

O conjunto de todas essas qualidades tem me mostrado a cada dia mais que a mulher foi feita para ser amada e cuidada é entendê-la nem sempre é fundamental.

Amarei sempre uma mulher do meu nascimento até a minha morte, minha intensidade não me permite passar pela vida sem amar diariamente esse ser.

As mães, as amantes, as esposas, as amadas, me curvo nesse dia e tento da minha maneira homenagear essa data.

“PARABENS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário