terça-feira, 13 de outubro de 2009

TOCANSADODE

Bem muitas pessoas tem me perguntado por que o meu blog tem o nome de tocansadode, a resposta é bem simples, quando criei esse blog eu queria uma ferramenta para colocar para fora toda a minha indignação com a política e as coisas do estado, o titulo era simples era so para mostrar do que eu estava cansado.

Porem com pouco tempo, notei que nem para escrever minha indignação eu tinha saco, pois cada vez que eu escrevia mais eu fica chateado com tudo que acontecia.

Apesar de ser bem politizado, eu me porto como um ser pouco politizado, pois o meu desgaste com todas as coisas erradas que vejo já me geraram um stress e eu para me proteger resolvi falar de outras coisas.

Porém depois de mais um batalhão de perguntas sobre o porquê desse nome, resolvi colocar aqui um pouco do que penso para servir de alerta para todos aqueles que estão imóveis com tudo que esta acontecendo.

TOCANSADODE muitos radares em estradas e cidades que servem de caça níqueis para algumas pessoas e nunca temos a redução de acidentes fatais.

TOCANSADODE ouvir a policia federal falar que a culpa dos acidentes são dos motoristas que são irresponsáveis, mas nunca falam de estradas mal planejadas, mal feitas e mal conservadas.

TOCANSADODE pagar pedágio quando tenho que ir de carro para São Paulo o que muitas vezes custa muito mais caro do que um almoço, isso mesmo um almoço.

TOCANSADODE ter somente um fornecedor de energia e não poder ver a livre concorrência em Belo Horizonte onde a CEMIG manda e desmanda.

TOCANSADODE ver o seu Lula falando que o seu governo é uma lisura e ver todo dia um novo caso de falcatrua em todos os níveis.

TOCANSADODE ver hospitais cheios, postos de saúde cheios e ver um diretor de papel higiênico para o congresso, essa é para chorar e não rir.

TOCANSADODE ver os bandidos do Rio de Janeiro mandar naquele estado e entra governo e saio governo e nada acontece, o pior de tudo e que como esses caras conseguem comprar tanto armamento e droga se tudo sai de baixo e nada se tem La em cima do morro, porque não se pensa em fechar as entradas e fazer um pente fino.

TOCANSADODE tanta coisa que o meu espaço aqui ia ser bem pequeno, mas acredito que já esta na hora de haver uma rebelião popular contra o estado e mudar as normas políticas e judiciárias para ver se esse Brasil vai para frente.

TOCANSADODE escutar que esta tudo errado, mas ninguém tenta fazer nada para mudar.

FICO SEMPRE ME PERGUNTANDO, ONDE ESTÃO AS FORÇAS ARMADAS QUE NÃO FALAM NADA E DEIXAM ATE O LULA ESCOLHER O AVIAO DE ATAQUE QUE ELE QUER E NÃO O QUE SERIA O MELHOR PARA O BRASIL.

EU AINDA AGUENTO LUTAR, MAS TEM QUE HAVER UMA UNIAO PARA MUDAR O QUE REALMENE PRECISA SER MUDADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário