quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A MULHER PERFEITA

A mulher perfeita.....todo homem sonha com uma dama na sociedade e com uma puta na cama....mas será que nos homens sabemos o que as mulheres querem de nos......
Vejo que a cada dias menos homens se preocupam em ser mais gentis, mais românticos, mais educados, mais protetores e se tornam mais bombados, mais fortes porém menos viris. Sempre vejo o Jabor escrevendo sobre as mulheres e me pergunto..quem escreve sobre os homens. Não sou Homossexual e tenho em mim um desejo enorme somente por mulheres Mas me senti na obrigação de escrever algo sobre o sexo masculino ou talvez sobre o que o sexo masculino deveria ter como a mulher perfeita.
Hoje na casa dos 40 já tive mulheres diferentes no decorrer da minha vida, mulheres mais puras, mulheres mais sedutoras, mulheres mais inteligentes , mulheres mais maduras, mulheres mães, mulheres mulheres e até mulheres menininhas.
Hoje posso dizer que sei o que é a melhor mulher para mim.
Hoje não quero mais uma bunda perfeita acompanhada de uma mulher e nem tão pouco necessito de um corpo perfeito para ter prazer, hoje o que eu busco é uma mulher que seja mulher na sua mais profunda essência. Quero uma mulher que seja sedutora mesmo com mais de 40 anos, uma mulher que seja companheira nas piores e nas melhores horas, uma mulher que queira ser cuidada e zelada pois essa é a nossa obrigação como homem para o sexo frágil.
Hoje busco uma mulher que queira acompanhar na pipoca ou no caviar, que queira ser sócia na empresa e no lar....que queira dividir a louça do jantar.
Mas e a mulherada...o que elas querem....bem...acho que é muito simples....elas so querem um homem na essência da palavra. Um cara que seja educado, sedutor, compreensivo, parceiro, amigo e amante.
A idade é a maior amiga do amor pois a maturidade é o combustível maior para qualquer relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário