quarta-feira, 15 de julho de 2009

UM DIA A MAIS UM ANO A MENOS.

Bem no dia 15 de julho vivo sempre um dia especial, um dia em que comemoro um ano a menos na minha vida.....ou melhor um ano a mais em que vivi intensamente, que vivi novas possibilidades, que vivi novos conhecimentos.
Bem mas como podemos dizer que um dia significa mudanças tão grandes, como acontece no dia 31 de dezembro, eu também espero que isso aconteça no dia 15 de julho...ou seja eu so vivi um dia a mais porem para mim como para muitas pessoas...foi o primeiro dia de um ano em que vivi varias modificações, final de um relacionamento, novas experiências e desafios profissionais, novo relacionamento com DEUS pois a cada ano sei que dependo mais de uma amizade bastante estreita com ele, uma amizade que nos faz ver que somos realmente um pequeno grão de areia em uma imensa praia.
Quero aqui deixar um relado bastante intenso de alguém que no dia que deveria ser especial se transforma em um dia de grande introspecção e de grande silencio.
Será que somos todos senhores de nossas vidas?
Com certeza não.....com certeza somos um pequeno grão de areia em uma praia..de muita areia.
Mas como papai do céu sabe de nossos anseios?
Bem eu particularmente sempre tive o que pedi para ele, mesmo que demorasse um tempo que eu nunca entendia, mas sempre chegava.
O que se espera para começar no dia 16?
Se espera o que pode acontecer no dia 01 de janeiro, ou seja....nada de tão modificativo, nada de tão extraordinária, nada de novo ou de mudanças tão bruscas.
Nessa semana um contato mais próximo perdeu a vida no auge de seus 40 anos de ataque cardíaco. Se levarmos em conta os índices de ataque veremos que nessa faixa se perda a maioria da vida.
Fiz todo esse rodeio...para dizer a todos que passam por aqui que principalmente:

VIVAM....VIVAM INTENSAMENTE TUDO QUE A NOSSA VIDA PERMITA.

Ame mais a DEUS.
Ame mais ao PROXIMO.
APAIXONE mais.
SORRIA mais.
CANTE mais.
Seja mais HUMILDE.
Seja FELIZ.
Ajude sempre uma CRIANÇA a achar o seu caminho.

Mas no fim desse dia tenha certeza que sua vida não foi em vão, que você plantou uma semente, que seus ideais estejam sendo notados por alguém e que principalmente DEUS tenha em você uma pessoa de coração puro.

SEJAMOS FELIZES INDEPENDENTES DOS NOSSOS DIAS ESPECIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário