sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bejo na boca é coisa do ..........



Beijo na boca
É coisa do passado
A moda agora é
Namorar pelado..

Esse Hit fez sucesso no carnaval da Bahia há alguns anos atrás, cantado pelo Pelé, dançarino que saiu de Belo horizonte para abalar o carnaval com a historia do beijo na boca ser do passado.
O hit fez sucesso, porém a melhor definição de beijo na boca que conheço veio do Filme “Uma linda mulher” onde a garota de programa mantinha suas relações com seus clientes sem beijar na boca. 
Para ela o beijo era algo muito especial para se dar a qualquer um.
Concordo com essa definição, o beijo é algo muito especial, pois ele leva os nossos sentimentos ate o nosso coração.
O beijo é algo que quando criança era o maior ato de amor que conseguíamos fazer com o sexo oposto, algo que acelerava nossos corações, algo que sonhávamos por dias e dias quando roubávamos ou ganhávamos de alguém que nos despertava.
Bem..... O beijo.....beijo.....beijar.
Nenhum sexo tem tanto gosto de paixão como tem o beijo, nenhum sexo tem tanto gosto de amor como tem o beijo...
O beijo é o inicio do fazer amor... O beijo é o inicio de eu te amo....o beijo é o inicio de estou perdidamente apaixonado por você..
Hoje me rendo ao beijo, me rendo ao ato mais sensível e caloroso que dois seres humanos podem ter...


Beijo, meus parabéns, você é simplesmente a coisa mais gostosa que já se inventou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário