quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feliz 46 anos....

Me arrependo de muitas coisas nessas vida mas não me arrependo de tentar viver intensamente.
Me arrependo de não ter comido a fatia do bolo mas não me arrependendo de ter roubado sua cereja.
Me arrependo de não ter amado mais vezes mas não me arrependo de ser intenso em todas as vezes que amei.
Me arrependo de não ter nadado à noite mas não me arrependo de ter nadado pelado.
Me arrependo de não ter roubado aquela flor mas não me arrependo de ter plantado um jardim.
Me arrependo de não ter escrito um livro mas não me arrependo de ter tentado escrever um texto.
Me arrependo de não ter tomado mais chuva mas não me arrependo de ter dançado na chuva.
Me arrepende de não ter mais amigos mas não me arrependo de ser amigo de quem sou.
Me arrependo de não ter beijado mais mas não me arrependo de não esquecer de todos os beijos que dei.
Me arrependo de não ser santo mas não me arrependo de amar a DEUS.

Me arrependo de não zelar mais pelo que gosto mas não me arrependo de cuidar muito do que amo.
Me arrependo de não ser perfeito mas não me arrependo de ser o que sou.

A vida é tão especial que temos a infância, a juventude, a maturidade e a velhice para desfrutar intensamente de todas as suas fases

Nenhum comentário:

Postar um comentário