quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu posso até gostar de alguém mas é você que eu amo......


Estava trabalhando no meu veleiro para dar a ele uma nova cor quando escutei o meu pintor cantarolando uma musica que não sei de quem é, mas me chamou a atenção uma pequena parte dela.. ”Eu posso ate gostar de alguém mas é vc que eu amo”.


Imediatamente pequei um pedaço de papel que estava usando para anotar algumas medidas e iniciei uma pequena dissertação sobre a frase.

Na calmaria de idéias dos últimos dias, essa frase parecia explodir em minha mente, sentei a sombra de uma arvore e olhando a bela lagoa dos ingleses me coloquei a pensar no seu sentido.

Sou um homem que acredita que a vida só tem sentido quando estamos amando, além do meu pensamento, acredito também que nosso bondoso DEUS não limitaria o amor somente a entes familiares.

O conjunto de sentidos para formar o amor e algo tão perfeito que só poderia vir do amigo lá de cima. Sentir o cheiro da pele, do sexo, o gosto do beijo, do sexo, ouvir uma voz, abraçar, ser abraçado, significa um conjunto perfeito de ações que nos fazem realmente despertar algo que chamo de desejo, porem às atitudes, a educação, a capacidade intelectual, fazem esse desejo se transformar em amor.

Quando se ama o preto e branco se transforma em colorido, no temporal só olhamos o arco Iris, a falta de luz é motivo para olhar para as estrelas, enfim a vida realmente muda.

Amar é realmente ver a beleza das coisas mais simples, quanto a gostar, bem gostar é estar acostumado com algo que é bom, mas nunca vai ser igual ao amor.

Por isso a letra diz que se pode ate gostar de alguém, mas o amor é diferente, o amor é o motivo sublime da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário