domingo, 21 de novembro de 2010

Eu prefiro fazer amor....





Mas qual a diferença entre fazer sexo e fazer amor?? Para a maioria dos homens sexo e amor se resumem em orgasmo. Do alto dos meus 45 anos e amante da arte da sedução e do erotismo aprendi que fazer amor é muito mais prazeroso que fazer sexo.

Fazer amor para mim significa ter charme no ato, ele tem que ser regado a um bom vinho ou um bom espumante, cerejas, morangos e uvas. Ter vendas nos olhos e explorar todo o corpo pelo tato.

Acredito que um homem entre os 20 e 30 anos busca o prazer e não se importa muito com o amor. Nessa faze o sexo e medido pela quantidade e não pela qualidade e poucos se preocupam com o prazer da parceira.

O homem dos 30 aos 40 ainda busca o sexo, mas nessa faze ele se preocupa com a parceira.

Não posso negar que acima dos 40 se aprende a fazer amor com toda a volúpia do sexo. Nesta faze o maior prazer de um homem como eu é ver o prazer de sua parceira em toda a intensidade.

Nessa idade se para no meio de um ato para simplesmente dizer “ Eu te amo” com todo carinho do mundo e logo após se olha a parceira com todo desejo e sacanagem que se possa ter por alguém.

Toda relação é pautada por envolvimento emocional e sexual, as duas coisas caminham juntas, ambas tem importância sobre a permanência de uma relação. Se vc encontrou alguém que tem alem de amor a famosa química, lute para que isso nunca acabe, a idade pode chegar mas a química não vai mudar, ela so vai ajudar na longevidade da relação.


Rogério Leite, um duble de escritor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário