sábado, 13 de novembro de 2010

A dor da perda....




Sentado aqui e escutando uma das minhas musicas preferidas de todos os tempos: Resposta – Skank, me deparei com um louco pensamento.


Temos duas formas de perder um amor, a primeira delas e quando perdemos esse amor, mas a pessoa ainda vive entre nós, a segunda delas e quando quem amamos deixa de viver e se vai desse mundo.

Sei bem o que é o amor e sempre acredito nele pois acho que o mesmo é o combustível de nossa vida, porém loucamente me deparei com o pensamento da perda de um amor bruscamente.

A perda por acidente, por doença ou por qualquer outro motivo que nós cerceia de viver com intensidade aquilo que mais prezo na vida ....o amor.....bem, o amor....algo que movimenta a vida....que alimenta a alma.....que incendeia nossa corpo.....que vira o ar que respiramos.

Peço a meu amigo Deus para sempre me fazer amar, para sempre me dar o privilegio de amar...agora peço a Deus para não me tirar o que amo...

Por: Rogério Leite, Deus é meu grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário