quinta-feira, 26 de março de 2009

Um caso muito raro de amor......

Existem algumas coisas que nos fazem pensar que nem tudo esta perdido. Depois de ver um noticia de relance na televisão, entendi que ainda existem coisas raras que são feitas por amor. O tempo todo estamos vendo noticias das mais graves com muitos casos de pedofilia infantil de assassinato familiar, coisas das mais graves, como acertos políticos financeiros, grandes assaltos com muita agressão enfim, tudo de ruim que o ser humano pode fazer.
Porem o que a noticia que eu vi foi algo especial, ou seja, “UM CASO RARO DE AMOR”....um cara nadou exatamente sete horas em um canal na argentina para buscar socorro para sua namorada que estava boiando e em estado físico debilitado depois que a lancha deles afundou.
Bem, já nadei muitos anos na minha vida, sou mergulhador e velejador...e de certa forma tenho intimidade com a água, mas nadar por sete horas e depois voltar com um helicóptero para o lugar onde o corpo estava boiando ....isso foi espetacular....isso nos mostra que ainda temos que doar nossa vida para alguém.....e que esse alguém seja realmente quem nos amamos....todos sabem que caminhar durante sete horas é muito difícil e o desgaste é muito grande.....imagina nadar durante sete horas passando frio...fome ....desgaste físico e emocional.

“Seria Papai do céu o seu protetor e guia ate a costa”


POR: ROGÉRIO LEITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário