domingo, 2 de setembro de 2012

Um amor verdadeiro..



Fico me imaginando sem amor, não consigo.
Fico me imaginando sem paixão, não consigo.
Sou um cara movido à emoção, para mim a razão é simplesmente um balizador para a vida, para mim a vida está na emoção.
A melhor emoção que sinto se refere à emoção do amor, da paixão, aquela coisa que te corroe por dentro, que te da frio na barriga, que Leva ao êxtase, ao gozo, te leva ao complemento da alma.
Acredito que Deus criou com a máxima sabedoria o amor entre homem e mulher, imagino como a vida seria sem graça, como seria sem emoção sem o amor.
O homem com sua pequena sabedoria tem matado lentamente esse sentimento, hoje carreiras profissionais, mudanças, modo de vida, e em alguns casos até o medo tem feito com que existam menos casais felizes e menos entregas.
A desconfiança para a entrega, o medo de uma entrega sem correspondência tem feito com menos pessoas possam viver esse sentimento que a meu ver é o real objetivo da vida.
Uma pena que o mundo fez do homem um ser muito racional, o sentimento vem perdendo espaço para o que chamamos de viver racionalmente.
Menos pessoas se arriscam em amar intensamente, em descobrir o bem que esse sentimento faz, hoje o viver racional tomou lugar do viver intensamente.
Fico triste que isso esteja ocorrendo, sempre disse que as relações de antigamente eram duradouras e felizes, pois as pessoas tinham como objetivo na vida a felicidade afetiva.
Hoje carreiras profissionais e situações confortáveis ditam a vida.
Uma pena que hoje amamos menos e pensamos mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário