quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu sempre quero fazer amor....



Uma data especial, o dia do sexo...
Já escrevi algumas vezes sobre o AMOR e o SEXO, sobre fazer amor, sobre fazer sexo...
Hoje mais uma vez venho aqui para dizer que prefiro fazer amor...
Acredito que sou um tarado sentimental...
Um tarado por sentir uma das mais deliciosas emoções que o ser humano pode ter, o orgasmo com quem se ama...
Acredito que so quem já viveu o que descrevo sabe que realmente o que se sente é algo que não se consegue descrever...
Varias sensações são poderosas quando falamos de emoção...
Muitas são sutis outras são loucas, algumas calmas, muitas são avassaladoras...
Mas nenhuma emoção se compara ao orgasmo amoroso...
O cheiro de amor penetra em nossas narinas...
O suor se mistura aos dois corpos...
O acelerar do coração mostra que houve um encontro de corpos e de almas...
Como negar que fazer amor não seja muito melhor que fazer sexo, impossível...
Somente quem já fez amor sabe a real diferença...
É por isso que mais uma vez eu digo, EU PREFIRO FAZER AMOR...
Posso passar toda a minha vida que não esquecerei o gosto que se tem...
Posso passar toda a minha vida que não esquecerei o cheiro que se tem...
Posso passar toda a minha vida que não esquecerei o orgasmo que se tem...
Eu quero fazer amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário