sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tocansadode.......






Depois de um longo tempo de marasmo volto a ter vontade de escrever. Nesse momento gostaria de estar falando de amor, paixão, sexo, ou ate mesmo de religiosidade, mas o momento e outro, o momento é de revolta, de indignação com tudo que vem acontecendo.
- Vamos deixar a hipocrisia de lado e ver que o Cachoeira não é nenhum vilão, ele so fez o que deixamos fazer, ele so fez o que muitos fazem e que é de comum acordo com vários personagens que estão no poder.
-Será que o que se viu sobre as propinas no Rio de Janeiro não acontecem a muito tempo e em vários lugares.
-Estou me cansando de viver nesse país que esta cada dia mais imundo e injusto. Será que ninguém vai barrar a farra que esta sendo feita. Será que não vamos ter ninguém para botar o dedo na ferida, todo dia explode uma nova noticia de falcatrua, de votação por baixo dos panos.
-A ultima que escutei foi da votação da liberação do teto do funcionalismo publico. Uma votação feita no apagar das luzes.
-Enquanto isso, temos cada dia mais crianças no crime fazendo de tudo e impunes pois a atual lei permite tal fato, as autoridades civis já não sabem mais o que fazer, as autoridades policiais tentam mas sempre esbarram nas leis.
-Outro dia vi uma noticia de um rapaz de 28 anos, sem antecedentes, que depois de ter seu comercio assaltado quatro vezes em menos de doze meses, reagiu ao assalto acertando e matando os dois assaltantes e evitando assim que os mesmos matassem todos os seus funcionários, resultado, o mesmo ligou para a policia, e como um cidadão do bem ficou aguardando a policia chegar, o delegado que o buscou não liberou o flagrante e o mesmo  está preso. Difícil imaginar como vamos proteger nossos filhos, nossos pais, nossa família.
-Não consigo entender o que se passa na mente de um cara desses, entra, rouba, causa pânico, bate e ainda atira a queima roupa.
-Será que podemos tratar de Humano um cara desses, um animal tem mais compaixão, tem mais respeito pelo outro, um animal so mata o outro para se alimentar, ele nunca mata a ermo.
-Tento ser confiante em um mundo melhor, em um Brasil melhor.....hoje vejo que já passamos do final do mundo, já estamos na hora extra .... é por isso que digo....tocansadode....

Nenhum comentário:

Postar um comentário