domingo, 14 de agosto de 2011

Meus pais meus exemplos na vida


Apesar de ter passado a noite em claro, não poderia deixar de postar algumas palavras aqui.

Sou um ser privilegiado, tenho dois pais, e neste dia me rendo a falar deles.
O Primeiro eu conheço, sempre esteve por perto e hoje virou meu filho em função do Mal de Alzheimer. Função de pai do meu pai é um pouco complicada, pois não existe um modelo, sempre se aprende uma novidade.
Tenho o privilegio de poder retribuir a ele o que me ensinou, acredito que ser honesto, digno, transparente, bondoso são atitudes que deveriam ser obrigatórias no homem, mas vejo que nos dias de hoje isso se tornou um ato raro.
Essas atitudes aprendi convivendo com ele, observando o seu trato com as pessoas e sua forma de me tratar.
Nos últimos tempos tenho aprendido a ser mais calmo, a falar varias coisas muitas vezes, a escutar muitas vezes a mesma coisa, mas tenho agradecido por ainda poder falar e ouvir o que o meu pai deseja.
Meu outro pai nunca esteve perto como pessoa, mas esteve presente por toda a minha vida, sempre me ergue quando padeço sempre me ampara quando me canso, sempre me alimenta quando tenho fome.
Meu pai DEUS tem o maior colo do mundo, me transfere sabedoria nos momentos mais complicados e me da uma coisa que ninguém pode me dar.... a sua paz.
Minha vida é completa por esses pais, por poder ser amado pelos dois, por ter me erguido como homem nos exemplos deles.
Não estou em um dia inspirador, minha sensibilidade não me permitiu escrever algo bacana sobre eles e talvez meu pai de carne nunca veja o que falei aqui, mas queria postar algo do fundo do meu coração para todos os pais que possam um dia ter acesso a esse blog.

Feliz dia dos PAPAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário