sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A vida gosta de quem gosta dela......

A vida gosta de quem gosta dela, essa frase ilustra a plenitude, a emoção, a intensidade que a vida quer que a vivamos.
Mais vale um ano de amor intenso do que 100 anos de marasmo.
Por onde ando ouço pessoas dizendo, bem a vida, a vida eu to levando e vc? Respondo rapidamente, eu, rssr, bem eu, eu estou vivendo intensamente cada momento que ela me permite pois um beijo perdido, um desejo esquecido, um amor não vivido, um trabalho não realizado se foram no minuto passado e não vão voltar mais.
Apesar de todos os momentos de stress de chateação e de cansaço a vida é algo fantástico. Qual foi a ultima vez que vc leitor desse texto se deitou no chão e ficou admirando um céu estrelado, uma lua cheia, um pássaro voando?? Quando fez isso ?? Bem aposto que há muito tempo não faz isso.
Qual a ultima vez que tomou um vinho, fez amor olhando nos olhos, beijo por longo tempo de olhos fechados só imaginando a forma do seu amor, quando?
Quando foi a ultima vez que fechou os olhos e tocou seu amor com a palma das mãos para ter o prazer de saber cada contorno de quem se ama.
No meio dos meus amigos velejadores temos uma frase que diz: Deus desconta na vida de um homem o tempo que ele passou cuidando de seu barco. Lembro-me de passar horas lixando, pintando, arrumando meu veleiro somente para ter o prazer de que alguém reconhecesse um pequeno detalhe dele. Mas se Deus estava descontando esse tempo de nossas vidas e porque se vive com intensidade, com prazer, com amor, com tesão pelo barco.
E se Deus permite esse tempo extra para se cuidar de um barco ele com certeza vai nos permitir esse tempo para que vivamos um amor verdadeiro em toda a sua plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário