quinta-feira, 22 de julho de 2010

Culpado ou inocente

Perguntam-me por vezes o que acho desse caso Bruno. Tenho comigo uma resposta que não serve de parâmetro para ninguém, mas baliza a minha forma de pensar.

Acredito que somente Deus tem o poder de julgar, somente ele presenciou todo o ato.

Portanto acho que qualquer forma de justiça a não ser a justiça de Deus é injusta pois ela pode pender para um lado que pode não ser o correto.

Não quero aqui dizer que A ou B seja culpado ou inocente, so deixo aqui registrado que tanto a Mídia quanto os Delegados já tiveram erros grotescos e eu não quero me basear no que vejo ou escuto para fazer um contexto conclusivo.

Lembro-me de um fato, o da Escola de Base em São Paulo onde um casal foi execrado sem direito a defesa.

Acabaram com a vida do casal, acabaram com a escola.

Depois viram que o casal era inocente, e ai, quem vai se responsabilizar por esse ato de acusação injusta?

Coube a TV Globo fazer uma pequena nota falando da inocência.

Aprendi que minha opinião tem que ser baseada no que presenciei e não no que escuto ou somente vejo sem presenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário