segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chega...já não aguento mais.




Somente quem já passou por um assalto ou furto sabe a dor que isso causa, se não fosse só a dor da perda de um bem mas muitas vezes a dor da perda de um ente querido ou até mesmo a humilhação de ser um trabalhador e estar sendo chamado de vagabundo.


Estou ficando farto de ser somente mais um numero nas estatísticas e ver que eu assim como varias pessoas tem aparecido em mais de uma vez nessa estatística.

O tempo passa, mais o consumo de craque e cocaína aumenta, mais o numero de jovens fazendo assalto a mão armada aumenta e menos seguro tem ficado a população.


A cada dia que passa tenho ficado discrente a tudo, vejo políticos se esbaldarem com nosso dinheiro e menos ações publicas sendo feitas.


Quem como eu tinha a esperança de que a educação seria a salvação para o mundo, estamos a cada dia mais desacreditados com a mesma pois tenho visto cada coisa acontecendo em escolas, cada ato de alunos contra professores que hoje penso que 20 anos não seriam mais suficientes para mudar isso e sim algo em torno de 40 anos.


SERÁ QUE ESSES SORDIDOS POLÍTICOS NÃO ENTENDEM QUE A DISTRIBUIÇAO DE RENDA SERÁ A ÚNICA CHANCE DE UMA NÃO GUERRA CIVIL.


SERA QUE ESSES CALHORDAS NÃO ENXERGAM QUE A CONTINUAR ASSIM VAMOS TER QUE TER MUROS DE 4 METROS DE ALTURA E ANDARMOS ARMADOS PARA NOSSA PRÓPRIA DEFESA.


ESSAS SÃO AS PALAVRAS DE ALGUÉM QUE ESTA CANSADO DISSO E QUE NÃO TEM VISTO NINGUÉM MEXER UMA SO PALHA PARA MELHORAR O BRASIL.


PARA MIM O MUNDO JÁ ACABOU, NOS ESTAMOS AGORA E FAZENDO HORA EXTRA.


Rogério Marcos


Nenhum comentário:

Postar um comentário