terça-feira, 2 de março de 2010

Força x Fragilidade

Fico me perguntando o que deixa a mulher mais mulher. Bem para mim a força da mulher está em sua fragilidade como ser. Neste ponto o que mais me chama a atenção é a ambigüidade desse fato. Como um ser frágil pode ser a fortaleza de um lar, de uma relação ou mesmo de uma relação profissional. A melhor resposta para essa questão é a sensibilidade da mulher que em muito se difere da do homem. A sensibilidade é que faz a mulher perceber coisas que nenhum homem percebe. E que faz a mesma chorar por coisas simples para os homens, porém profundas para universo feminino.
Hoje vejo que os homens são diferenciados pela mulher em dois grupos, existem os que entendem essa sensibilidade e os que não entendem essa sensibilidade. Com certeza vejo que os homens que entendem essa sensibilidade, que entendem que um chocolate nos dias de TPM, que um colo em silencio, que um afago no cabelo ou mesmo um deixe essa louça ai que eu lavo para você, vem fazendo com que as relações sejam mais duradouras.
Bem o encanto está justamente ai. A mulher tem a capacidade de ser pura e ao mesmo tempo ser sensual, ela tem a capacidade de ser forte sendo frágil.
O corpo da mulher esconde vários encantos, uma mulher verdadeiramente sensual tem vários encantos escondidos que quando são mostrados lhe transformam de sensível e frágil em sedutoras e mulher.
Essa magia é o que encanta é o que seduz é o faz os homens se apaixonarem loucamente.
Muitos homens acham que um corpo escultural, que bumbuns durinhos e redondos, que seios siliconados, que abdomens malhados é que fazem a mulher ser deliciosamente sensual. Ledo engano os que pensam assim, a sedução esta no olhar, no cheiro, em pequenas marcas escondidas em lugares que poucos merecem ver, em gestos carinhosos.
Acho que a verdadeira mulher não pode perder esse encanto, pois a futilidade da vida tem feito com que as pessoas deixem de se seduzirem pelas coisas sensíveis, naturais e normais.
Bumbuns construídos, seios implantados, faces modificadas fazem com que a mulher deixe de ser a mulher sensível e sedutora para ser somente uma maquina sexual.


Por Rogério Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário